Como Desentupir Ralos

Como Desentupir Ralos
Desentupidora 16 1

Saiba Como Desentupir Ralos – Para evitar obstruções resistentes, você deveria executar a limpeza dos ralos domésticos com métodos naturais, pelo menos uma vez por mês, para garantir uma funcionalidade constante dos tubos e uma remoção imediata dos resíduos quando estes ainda são pequenos problemas.

1) Bicarbonato e vinagre: este é um método muito eficaz e ideal para todos os tipos de tubulações. Despeje antes o pó de bicarbonato de sódio: use apenas 3-4 colheres no ralo. Despeje o vinagre, você irá precisar somente de 2-3 copos e deve ser usado o vinagre de vinho branco. Tampe tudo de modo que, quando a reação irá começar a produzir espuma, esta vai ser empurrada contra a obstrução e não vai sair do ralo. Quando acabar a reação, despeje um copo de vinagre, espere 20 minutos, em seguida lave com água fervente.

2) Água sanitária: despeje 250 ml de água sanitária, deixe repousar 10 minutos e depois enxague com água. Você pode usar esse método somente se o ralo for ligado à rede pública de esgoto.

3) Sal grosso: coloque 5 colheres de sal grosso no ralo e o mesmo número de colheres de bicarbonato de sódio, em seguida, derrame um litro de água fervente. Desentupidor de pia: deixe a água correr na pia ou no chuveiro até que não comece a inundar, então use o desentupidor por alguns minutos, até que a tampa de sujeira não saia.

4) Detergente de lavar louça: misture-o com água quente e coloque-o no ralo, serão suficientes 20 minutos para desengordurar as tubulações na pia da cozinha.

5) Suco de limão: despeje uma tigela no ralo e deixe repousar tudo por algumas horas: recomendamos de fazê-lo à noite, já que não será prejudicial para ralos e tubos.