Como Matar Ratos com Venenos Caseiros

Como Matar Ratos com Venenos Caseiros

Como Matar Ratos com Venenos Caseiros – Se você está procurando veneno caseiro para matar ratos, certamente, está enfrentando problemas com estes animais e dependendo do caso, pode estar em meio a uma infestação. Esqueça os raticidas químicos da desratização! Conheça agora mesmo 20 remédios caseiros para eliminar ratos.

Experimente estes venenos caseiros eficazes para matar e afastar ratos de sua casa de uma vez por todas! Esta situação, é claro, é mais comum no campo ou em casas e dependendo do seu local de moradia, pode ser impossível simplesmente eliminar todos eles, pois podem estar se reproduzindo na natureza e simplesmente, invadindo sua casa.

No pior cenário, o quintal ou mais provavelmente, um porão ou sótão de sua casa, pode se tornar um berçário para eles e neste caso, a situação se complica, mas, não a ponto de se transformar em um problema insolúvel. Antes de aplicar o veneno caseiro é importante saber o que atrai ratos para dentro de casa

Eles são animais superinteligentes, mas também os ratos são uma das principais pragas urbanas transmissoras de mais de 13 doenças. É por isso que muitas pessoas se perguntam como eliminar ratos de forma natural e segura. Portanto, o primeiro passo, antes de espalhar qualquer veneno caseiro para ratos pela sua casa, é eliminar todos os elementos que podem atrair ratos. O que se resume a três cuidados:

Água: ratos são animais furtivos. Não procuram fontes de água em meio a casa, mas, em locais relativamente seguros. Um cano com um leve vazamento atrás da pia, por exemplo, já é o suficiente. Sua função é verificar e eliminar todos estes possíveis pontos, principalmente, em porões e sótãos.

Comida: pode parecer bobagem, mas, ratos vivem de migalhas e comem quase de tudo. Quando se está lidando com a praga, é importante manter a residência o mais limpa possível. Você pode achar que sua casa já é limpa o suficiente, mas, a verdade é que, se eles estão entrando, é porque há algo para comer.

Proteção: como qualquer outro animal não domesticado, ratos seguem unicamente seus instintos e a única coisa que precisam, além de comida e água, é um pouco de segurança. Um lugar protegido de predadores, onde possam se reproduzir. Deve-se ter especial atenção com sótão e forro.

Vivemos em uma época em que estamos respirando poluentes e produtos químicos prejudiciais 24 horas por dia. Então, vamos apresentar os principais remédios caseiros para acabar com ratos na casa, esses venenos são efetivamente eficazes para eliminar uma infestação de ratos. Preparar remédios caseiros para se livrar de ratos é uma forma segura para afastar e matar os roedores urbanos.

Ratos são animais desagradáveis e costumam entrar em nossas casas sem serem percebidos. Para sobrevivência, os ratos precisam de abrigo, água e comida. E se a sua casa fornece esses três itens, será uma difícil tarefa se livrar dos ratos com raticidas ou com soluções caseiras. As espécies de ratos mais comuns encontrados dentro de imóveis são: camundongo, rato de telhado e ratazana.

Você está cansado dos transtornos causados pelos ratos? Sendo assim, vamos ver uma lista do que há de melhor, em termos de veneno caseiro para ratos.

1. Veneno caseiro para matar ratos com bicarbonato de sódio e caldo de frango

O que você vai precisar:

Luvas descartáveis;

Caldo de frango;

Bicarbonato de sódio.

Como fazer o veneno caseiro com bicarbonato de sódio e caldo de frango para matar ratos:

Use luvas descartáveis para evitar irritação da pele; Coloque 01 xícara de bicarbonato de sódio em um recipiente; Comece adicionando o caldo de frango ao bicarbonato de sódio; Mexa bem e continue adicionando o caldo de frango até que forme uma pasta grossa;

Se a pasta ficar muito fina, adicione um pouco mais de bicarbonato de sódio. O odor do caldo de franco irá atrair os ratos, que após consumir o veneno morrerão por causa do bicarbonato de sódio.

Enrole a pasta venenosa em pequenas bolas de 10 gramas, coloque 03 a 04 bolas em pratos descartáveis e coloque-as nos locais onde viu fezes ratos; Continue colocando o veneno caseiro para ratos até você não notar mais a presença de fezes.

2. Veneno caseiro para eliminar ratos com bicarbonato de sódio e chocolate em pó

O que você vai precisar:

Luvas descartáveis;

Chocolate em pó;

Farinha de milho;

Bicarbonato de sódio.

Como fazer o veneno caseiro com ácido bórico e chocolate em pó para matar ratos:

Use luvas descartáveis para evitar irritação da pele; Misture bem: 01 xícara de farinha de milho + 01 xícara de chocolate em pó + 01 xícara de bicarbonato de sódio; O chocolate atrairá os ratos e o bicarbonato de sódio matará os ratos depois que consumirem o veneno caseiro. Pegue um prato descartável e coloque cerca de 30 gramas próximos as fezes dos ratos; Interrompa a aplicação do veneno caseiro no momento em que não perceber mais sinais de fezes.

3. Veneno caseiro para matar ratos com uso de manteiga e amendoim

Os ratos adoram comer manteiga e amendoim muito mais do que queijo, sabia disso? É fato, que existem uma grande variedade de raticidas produzidas por empresas renomadas que utilizam a manteiga e o amendoim para deixar a iscas mais atrativas para os ratos. E por que não usar essa dica ao seu favor, produza seu próprio veneno caseiro para matar ratos com esses ingredientes.

Como fazer o veneno caseiro para eliminar ratos utilizando manteiga e amendoim? Primeiro, misture quantidades em partes iguais de bicarbonato de sódio, manteiga e amendoim. A função da manteiga e o amendoim é deixar o veneno mais atrativo para os ratos consumirem e o bicarbonato de sódio é o veneno. Fácil, fácil não é mesmo? É muito eficiente esse veneno natural para combater os ratos.

Quer deixar o veneno mais poderoso? Vamos lá, compre raticidas parafinados domésticos, aqueles encontrados em qualquer supermercado, amasse 50 gramas da isca, adicione 50 gramas de manteiga e 50 gramas de amendoim para deixá-los mais eficientes, misture bem e pronto o remédio caseiro para matar os ratos está fabricado.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre