Como Desentupir Esgotos

Como Desentupir Esgotos

Como Desentupir Esgotos

Saiba como Desentupir Esgotos preparamos um excelente tutorial com as melhores técnicas para que você mesmo possa fazer o desentupimento.

Como Desentupir Esgotos com Arame

Como Desentupir com Arame

Como Desentupir Esgotos com Arame – Faça o seguinte, com um arame não muito rígido enfie na tubulação girando e empurrando o mesmo para dentro da tubulação para que o mesmo, chegue até a área obstruída para que faça o rompimento dos objetos que causam o entupimento.


Como Desentupir Esgotos com Mangueira

Como Desentupir com Mangueira

Como Desentupir Esgotos com Mangueira – Enfie a mangueira pela tubulação o máximo possível quando a mesmo não entrar mais dentro da tubulação vede a boca do encanamento com um pano juntamente com a mangueira, abra a água para que haja pressão dentro da tubulação, fazendo a desobstrução do encanamento. Geralmente este método funciona bem, em caso de entupimentos de ralos e Esgotos com sujeiras superficiais.


Como Desentupir Esgotos com a Mão

Como Desentupir com a Mão

Como Desentupir Esgotos com a Mão – Este é o mais tradicional, encha a tubulação com água e com o desentupidor faça movimentos sobe desce na saída da água até que haja a liberação da tubulação. Este método geralmente só funciona quando o entupimento é superficial como acumulo de sujeira de pouco tempo.


Como Desentupir Esgotos com Diabo Verde

Como Desentupir com Diabo Verde

Como Desentupir Esgotos com Diabo Verde – Abra o franco do produto e jogue diretamente no encanamento para que o mesmo dilua a sujeira no encanamento e faça o desentupimento da rede. Não aconselhamos o uso destes produtos pois em muito casos acabam criando uma camada de gordura sólida na tubulação o qual dificulta ainda mais a desobstrução do encanamento.


Como Desentupir Esgotos com Coca Cola

Como Desentupir com Coca Cola

Como Desentupir Esgotos com Coca Cola – Este é o produto mais usado para o desentupimento de Esgotos geralmente funciona quando o entupimento está localizado no começo da tubulação.


Como Desentupir Esgotos com Fita Passar Fio

Como Desentupir com Fita Passar Fio

Como Desentupir Esgotos com Fita Passar Fio – Esta fita é a mesma de passar fio mas comumente é usada para o desentupimento, é bastante eficiente e consegue resolver nas maioria das vezes.


Como Desentupir Esgotos Com Desentupidor Manual

Como Desentupir com Desentupidor Manual

Como Desentupir Esgotos  Com Desentupidor Manual – Este é comprado nos depósitos de construção, é um kit contendo um cabo de aço e manivelas para fazer o cabo girar, seu uso não é dos mais simples e desobstrui quando o entupimento é superficial.


Como Desentupir Esgotos com Soda Cáustica

Como Desentupir com Soda Cáustica

Como Desentupir Esgotos com Soda Cáustica – Saiba mais a soda cáustica é muito usado em desentupimento, o produto é muito forte e em muitos casos acaba derretendo a tubulação ao invés de desobstrução não é muito recomendada.


Como Desentupir Esgotos com Hidrojateamento

Como Desentupir com Hidrojateamento

Como Desentupir Esgotos com Hidrojateamento – Este é um dos desentupidores mais eficientes no mercado. Além da desobstrução faz uma limpeza na tubulação, o sistema funciona com pressão de água pressurizando a mangueira que contém um bico o qual impulsiona a mesma para frente.(Somente Executado Por Desentupidoras)


 Como Desentupir Esgotos com Máquina Desentupidora

 Como Desentupir Esgoto com Máquina desentupidora

Como Desentupir Esgotos com Máquina Desentupidora – Saiba que este é o melhor método de desobstrução de esgoto. Geralmente a máquina resolve qualquer tipo de entupimento não importando o material o qual esta obstruindo a tubulação é muito rápido e pratico.(Somente Executados Por Desentupidoras).


Desentupidora

Desentupimento Soda Cáustica e Diabo Verde

Em momentos de sufoco com canos entupidos, muita gente recorre ao Desentupimento Soda Cáustica e Diabo Verde, sem se dar conta do perigo do manuseio destes produtos e sem tomar a devida precaução. Na verdade, seria mesmo indicado o uso destes materiais? O Desentupimento Soda Caustica e Diabo Verde solucionam os problemas do sistema hidráulico e do esgoto do imóvel? Ou é apenas um mito propagado a exaustão, levando as pessoas a levarem tal ideia como a verdade?

Desentupimento Soda Cáustica Diabo Verde: Cuidados Necessários

O mix de produtos para desentupimentos de canos, pias, ralos e demais locais, feito pela junção entre soda cáustica e Diabo Verde, pode, EM ALGUNS CASOS, de fato, solucionar a questão quando falamos sobre pequenas obstruções de encanamentos, ou seja, casos superficiais. Contudo, é imprescindível que, ao manusear estas substâncias químicas, a pessoa esteja atenta às instruções dos rótulos e embalagens, e siga corretamente o modo de usar, caso contrário, poderá causar danos à saúde e não resolver o problema do entupimento.

Outro ponto que devemos abordar sobre o Desentupimento Soda Cáustica Diabo Verde é que, em boa parte dos casos, mesmo que o problema de entupimento pareça solucionado, a soda cáustica e o diabo verde agem apenas como um paliativo, ou seja, não resolvem efetivamente o entupimento do sistema de esgoto, tampouco a obstrução do vaso sanitário, da pia do banheiro e dos ralos de sal casa, empresa e imóveis em geral. Sendo assim, contratar uma empresa especializada em efetuar os reparos necessários para solucionar o desentupimento é a forma mais correta de se proceder.

No caso de arriscar a desentupir a tubulação do ambiente com o uso do Desentupimento Soda Cáustica e Diabo Verde, siga as seguintes dicas:

Verifique se não há crianças e animais (pets) próximos ao local onde irá aplicar os produtos químicos. Eles são extremamente nocivos e podem causar diversos problemas graves caso tenha contato direto com a pele e sobretudo, se ingeridos. Além disso, no caso de manter estes produtos em casa, deixe-os isolados e com acesso restrito. No que diz respeito ao Diabo Verde, caso seja manuseado com o uso de óculos e luvas, ele pode causar desde queimaduras, até mesmo lesionar os olhos. Fique atento e utilize os materiais de proteção necessários. Caso sinta algum desconforto com o uso do produto, ou o mesmo entrar em contato com alguma região de seu corpo, não pense duas vezes e procure ajuda médica. Jamais promova mistura de Diabo Verde com demais produtos químicos. Em caso de entupimento de origem mais grave e de difícil solução, contrate nossos serviços em desentupimento de ralos, tubos, privadas, e canos de esgoto.


Desentupimento Soda Cáustica Diabo Verde: Evite!

Há diversos casos onde, além das pessoas se queimarem ou terem algum contratempo com sua saúde, a tentativa de Desentupimento Soda Cáustica Diabo Verde não foi bem-sucedida. Ao contrário, há notícias de que ao se aplicar estes produtos no encanamento, a mistura com a gordura do cano resultou numa espécie de “mingau” que, por sua vez, se petrificou, ou seja, virou uma barreira de “pedra”, cuja única solução foi quebrar paredes e encanamentos e refazer todo o sistema hidráulico.

A melhor solução para desentupimento é contar com o serviço de qualidade, com toda a infraestrutura e que promova a solução dos problemas e satisfação dos clientes, sem prejuízos e com o melhor custo e benefício do mercado. Fale agora mesmo conosco, solicite um orçamento por telefone e economize com tempo e sobretudo com dinheiro. Estamos prontos para lhe atender 24 horas por dia, somos seus parceiros, acima de tudo.


Como Usar Soda Cáustica Diabo Verde para o Desentupimento?

Primeiramente coloque uma luva antes de manusear o produto já que é totalmente corrosivo podendo fazer lesões graves quando entra em contato com a pele.

Desentupimento Pia Cozinha

Primeiramente tire o máximo possível de água de dentro da pia, pois queremos que fique somente água dentro do ralo da pia cozinha. Jogue a soda cáustica dentro da pia o mais concentrado possível no ralo de saída, em poucos minutos observara que a gordura começa a subir em direção a cuba. Após 10 minutos encha a pia de água e observe para ver se o desentupimento foi resolvido, caso ainda persista o entupimento use um desentupidor de borracha para término da desobstrução.

Desentupimento Vaso Sanitário

Para vaso sanitário indicamos soda líquida, jogue o produto diretamente no vaso obstruído, de preferência 500 ml de soda líquida, aguarde cerca de 10 minutos. Observe se o vaso sanitário baixou o nível de água, e de descarga bem devagar para confirmar a desobstrução. Lembrando que caso o motivo de entupimento seja queda de produto este procedimento não funcionará, sendo indicado a retirada do vaso para a desobstrução.

Desentupimento Ralo Banheiro

Jogue a soda diretamente no ralo do banheiro, aguarde cerca de 10 minutos e observe se o entupimento ainda persiste. Caso ainda haja o entupimento, pegue um desentupidor grande para ralo e faça movimento sobe e desce, para finalização do desentupimento. Em casos de entupimento de ralo de banheiro é muito comum que o problema seja causado por cabelo dentro do encanamento, e a soda cáustica não dissolve este material. Sugerimos que coloque uma luva e com a mão verifique a saída do ralo se certificar que o problema não esteja dentro do ralo.

Desentupimento Cano Esgoto

Em caso de entupimento de rede de esgoto, jogue o produto no encanamento entupido e aguarde cerca de 30 minutos e verifique se ainda existe o entupimento. Caso ainda esteja entupido faça mais uma nova aplicação do produto e aguarde cerca de mais 30 minutos. Geralmente entupimento em esgoto é causado por acúmulo de sujeira, e muitas vezes o entupimento está localizada dentro da caixa de esgoto, nesses casos o ideal é fazer a desobstrução contratando uma empresa de desentupimento.

Postagem Relacionada do Site