Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre
Desentupidora 16 1

Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre – O Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão é capaz de realizar diversos serviços em que se faz necessário o uso de jato de água em alta pressão, como: desentupimento de tubulações, limpeza de trocadores de calor, limpeza de pistas, remoção de resíduos incrustados e até corte de concreto.

O tanque do Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão é fabricado no formato cilíndrico, em aço carbono 1020 de chaparia espessura 3/16″ com quebra ondas no interior. Sua capacidade é definida pelo comprador, de acordo com o caminhão a ser implementado ou conforme exigido pelo cliente.

Para cada solicitação de serviço, é utilizada uma bomba de hidrojateamento alta pressão diferente em seu Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão, com as especificações (pressão e vazão) de acordo com o exigido. Sendo dividido nas categorias de desentupimento/desobstrução e alta pressão para limpezas pesadas.

Para desobstruções e desentupimentos, o Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão é capaz de realizar os serviços desde tubulações residenciais pequenas de Ø 4″ até as maiores galerias de esgoto superiores a Ø 1.500mm, dependendo da bomba de hidrojato selecionada.

Utilizando bomba de hidrojato alta pressão importada, que pode ter sua pressão entre 100 Bar (1.450 Psi) até 350 Bar (5.075 Psi), e vazões que vão desde 100 L/min até 400 L/min. Equipada com válvula reguladora de pressão, o que o torna capaz de fazer desde os serviços mais leves até os mais pesados.

Com carretel hidráulico na traseira do Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão, equipado com 120 metros de mangueira laranja adequada especialmente para desentupimentos, com enrolamento e liberação da mangueira acionado por comando hidráulico, com controle de velocidade e sentido de rotação, e mais um guia de mangueira para evitar a sobreposição da mangueira no momento de enrolar.

Com trava no grau de operação e tudo sendo monitorado por um painel de controle na traseira. Caso a solicitação do Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão seja para trabalhos mais pesados, onde se necessita de extrema pressão, A Euro Vac disponibiliza o Skid Motor Bomba, com pressão que vai de 750 Bar à 2.800 Bar. Muito utilizado para limpeza de trocadores de calor, caldeiras, reatores, limpeza de navios e até cortes em concreto.


Caminhão de Hidrojato Porto Alegre

Caminhão de Hidrojateamento 

Limpeza Industrial – realizado com caminhão equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução, acompanhado de acessórios, EPIs e técnicos qualificados para execução dos serviços a seguir; Redes de esgotos, caixas de gordura, áreas alagadas, redes de água potável, bandejas de espuma, caixas dágua, caixas de inspeção, caldeiras, colunas de destilação, canaletas, condensadores, condutores de saída.

Trabalhamos em redes coletoras de esgotos aéreas e subterrâneas, colunas de água servida, potável e pluvial. Trabalhamos em colunas coletoras vertical e horizontal de residências, condomínios, comércio e indústrias.

Limpa Fossa Equipamento para limpeza industrial de auto vácuo e hidrojateamento por alta pressão, limpeza de fossas, tanques e poços de recalque em edifícios e residencias, poços artesianos caixas de gordura e resíduos em decantação. Transporte de resíduos líquidos pastosos granulados e serviços de escoamento derivados de inundações e piscinas, limpeza de tanques e reservatórios de derivados de petróleo e produtos químicos. Autorização para a descarga de resíduos, contribuindo assim com a perfeita harmonia entre a ecologia e trabalho.

Limpeza Técnica Industrial

Realizado com caminhão e ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução, acompanhado de acessórios, EPIs e técnicos qualificados para execução dos serviços.

Possuímos equipamentos com bombas para:

Hidrojateamento – Limpeza com água a baixa e média pressão até 5.000 psi (340 bar);

Hidrojateamento – Limpeza com água a alta pressão de 5.000 psi (340 bar) até 10.000 psi (700 bar);

Hidrojateamento Alta Pressão de 10.000 psi (700 bar) até 25.000 psi (1.700 bar);

Hidrojateamento com Ultra Alta Pressão de 25.000 psi (1.700 bar) até 40.000 PSI (2.700 bar)

Air Jet – Ar em Ultra Pressão – Sistema Exclusivo e ÚNICO no Brasil sem uso de água.

Aspiração a Vácuo – Coleta e transporte de pó e resíduos.

Transporte de Efluentes – Coleta e Transporte de Efluentes Líquidos e Pastosos.

Trabalhamos com Água Desmerializada em limpeza industrial.


Porque usar o Hidrojateamento?

Hidrojateamento Porto Alegre

O hidrojateamento não danifica as tubulações, não produz riscos na superfície dos tubos; Com uma perfeita limpeza, o hidrojateamento oferece a melhor troca térmica e serviços de limpeza mais espaçados; – No caso de tubulações de cobre ou de aço inox, a Loremi apresenta a solução ideal.

Ainda oferecemos os melhores serviços de Hidrojateamento, Limpezas de Caixas d’Água, Torres, Reservatórios, Impermeabilização, Fossas Sépticas e Negras.

Limpeza Industrial

A Construsul Desentupidora Porto Alegre Zona Sul possui os melhores equipamentos e profissionais qualificados para realizar limpeza industrial através do processo de hidrojateamento.

Através de hidrojato de alta pressão e de pressão controlada, e capacidade de 260 litros de água por minuto, executa-se, rápida e eficazmente, a desobstrução de tubulações de 4? com até 2m de diâmetro em empresas industriais e comerciais.

Como se realiza a limpeza industrial e a desobstrução por hidrojateamento?

Um caminhão, equipado com reservatório de água de alta pressão ou de vazão, de acordo com o tipo de entupimento, e dirigido por EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e técnicos qualificados, projeta um jato d’água sobre determinada superfície na qual se acha incrustado certo depósito ou material.

O sistema consiste em direcionar a água de reservatórios de até 6m³ de capacidade para mangueiras de grande extensão, através de uma bomba de alta pressão, que produz vazão de 30 a 260 litros de água por minuto e gera de 100 a 1.000 kgf/cm² de pressão, para desintegrar até os materiais mais sólidos dentro de uma tubulação.

Sem danificá-la. É indicado para tubulações de diversos diâmetros, sem necessidade de recuperação total do diâmetro da rede. Como crescente custo, em razão da competitividade do mercado, temos procurado, cada vez mais, otimizar a limpeza residencial, comercial e industrial.

Garantimos, com contratos de manutenção, a satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.). A limpeza industrial assume, então, papel vital na melhoria do meio.

Dispomos de jatistas e técnicos especializados nesse segmento (treinados pelas normas de segurança NR33), que atendem 24 horas, inclusive aos domingos e feriados. limpeza industrial. A busca constante pela solução de problemas e pela diminuição de erros resultou, em nossa empresa, na realização de serviços prestados com eficácia e excelência, o que pode ser atestado pela fidelidade e confiança de nossos clientes.

Sistema de Limpeza Industrial a Alta Pressão (hidrojateamento)

Limpeza Industrial consiste na limpeza de redes de esgoto sanitário e pluvial, caixas de gordura e tubulações industriais entre outros locais, por meio de jateamento com água. Atendemos: Residências, Condomínios, Comércio e Indústria. Aplicações do Sistema de Limpeza a Alta Pressão

Hidrojateamento:

• Tubulações
• Redes de águas pluviais e esgoto
• Colunas de prédios
• Caixas de gordura
• Tanques
• Galerias pluviais
• Caixas de inspeção
• Canaletas
• Caixas d’água
• Limpeza de despejos de óleos
• Sistema de drenagem e desobstrução de dutos
• Decapagem de concreto e subterrâneos
• Tubulações Industriais
• Trocadores de calor
• Permutadores
• Evaporadores
• Condensadores
• Reatores

A precipitação destas impurezas pode ser causada por:

Uso frequente do trocador de calor
Ausência de limpeza regular do trocador de calor
Redução da velocidade dos fluidos movendo-se através do trocador de calor
Superdimensionamento do trocador de calor

Efeitos de incrustação são mais abundantes nos tubos frios dos trocadores de calor que em tubos quentes. Isto é causado porque impurezas são menos facilmente dissolvidas num fluido frio. Isto é porque, para a maioria das substâncias, a solubilidade aumenta quando a temperatura aumenta.

Uma notável exceção é água dura e seus sais de metais alcalinos-terrosos onde o oposto é verdadeiro. A incrustação aumenta a área da seção transversal para o calor ser transferido e causa um aumento na resistência à transferência de calor através do trocador de calor. Isto é porque a condutividade térmica da camada de incrustação é baixa.

Isto reduz o coeficiente de transferência térmica global e a eficiência do trocador de calor. Ocorrendo isto, pode conduzir a um aumento nos custos de bombeamento e manutenção. A abordagem convencional para o controle de incrustação combina a aplicação “cega” de biocidas e produtos químicos antitártaro com testes de laboratório.

Isto frequentemente resulta em uso excessivo de produtos químicos com o inerente efeito colateral de acelerar o sistema de corrosão e aumentar os resíduos tóxicos – sem mencionar o incremento de custos de tratamentos desnecessários.

No entanto, existem soluções para monitoramento contínuo incrustantes em ambientes líquidos, tais como o sensor Neosens FS, medindo tanto a espessura de incrustação e temperatura, permitindo otimizar a utilização de produtos químicos e controlar a eficiência de limpeza.

O superdimensionamento dos trocadores causa o aumento da incrustação pela diminuição do arraste tanto de sólidos particulados quanto de impurezas que se solidificam e se precipitam ao longo do trocador, não sendo removidos continuamente pela ação do próprio movimento em suficiente velocidade do fluido.

Realizando uma manutenção preditiva ” limpeza” no trocador de calor com antecedência a sua incrustação, pode-se poupar até 12 meses de uso do trocador de calor ou até mesmo evitar uma retubagem por alto índice de corrosão. Trabalhamos com hidrojateamento em redes (aéreas e subterrâneas) coletoras de esgotos, colunas de água servida, potável e pluvial, e também em colunas coletoras verticais e horizontais.

Possuímos equipamentos de hidrojateamento com bombas especiais, para operarem com pressões de até 1.400bar e vazão de 55 a 350 litros/minuto. Sem quebrar pisos e paredes | Tubulação de 1/2 mm ate 4 metros de diâmetros | Comprimento de 1 metro ate 1000 metros Independente de curvas, nos resolvemos | Tubulações de PVC, Ferro, Manilha, Cimento, Aço Inox, etc |

Realizamos hidrojateamento, com veículos compactos de baixa e média pressão e veículos grandes equipados com bomba de Super Alta Pressão de até 1.400 kg (20.000 PSI). Possuímos bomba de hidrojato com tecnologia alemã de última geração que operaram 24 h por dia em pressão máxima. Com sistema 100% automatizado, pode ser operado a distancia de maneira ágil e eficiente, garantindo a segurança dos operadores.

Limpeza Industrial Preventiva

Contratos de manutenção, visamos a satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.).


blank